• Conteúdo e Palestrantes

     

    Há uma série de fatores que podem contribuir para o sucesso de um empreendedor e de um negócio capaz de mudar a vida de muitas pessoas. Um dos mais sofisticados e distintos é a habilidade de resolver problemas.

     

    Na terceira edição do DeROSE Community Meeting, que ocorrerá no dia 17 de maio, três grandes empreendedores, referências em seus setores, irão nos contar por que eles deram certo. Que grandes dilemas ou problemáticas tiveram que solucionar? Como conseguiram criar modelos de negócio de grande repercussão e impacto?

     

    Conheça os palestrantes do evento:

  • $v95wubnvcfh

     

    Camila Achutti

     

    Há tanta coisa para falar sobre a Camila que nem parece que ela tem só 26 anos. Empreendedora visionária e ativista no campo da tecnologia, ela é fundadora das startups Ponte 21, consultoria em inovação, e da plataforma de educação em tecnologia Mastertech, ambos negócios com faturamentos milionários. Escreve como colunista da revista Época Negócios e palestra em eventos nacionais e internacionais, levando grandes ideias sobre empreendedorismo, inovação e o poder da tecnologia. Ela também fundou o blog Mulheres na Computação, que estimula a participação feminina no mercado de tecnologia. É formada e tem mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP)

     

    Saiba mais sobre a Camila nessa palestra para o TEDx

  • $fpplxozg6m

     

    Adelson de Sousa

     

    Adelson de Sousa é fundador e presidente-executivo da IT Mídia, um dos maiores grupos de mídia setorial do País e o principal na comunidade de tecnologia da informação, setor que vem impulsionando e transformando empresas, cidades e sociedades em todo o planeta. Tem formação executiva pela Fundação Dom Cabral (FDC) e pelo Insead (Institut Européen d'Administration des Affaires), duas escolas de negócio de referência no mundo. Empreendedor desde os oito anos de idade, foi catador de ferro de velho, comerciante no garimpo do Rio Madeira, distribuidor de alho, sacoleiro, integrador de PCs, até se encontrar no mercado de comunicação. Essa história está narrada na biografia “Sonhando com Pipas”, que será lançada em maio e foi prefaciado pelo filósofo Mario Sergio Cortella. Com a obra, Adelson espera deixar o exemplo e a inspiração para todos que desejam se tornar protagonistas neste planeta e, acima de tudo, senhores da própria vida.

  • $mpcalr12sr

     

    Eduardo Lima

     

    Em 2013, Eduardo Lima fundou, em sociedade com Robson Catalan e o ex-técnico da seleção brasileira Bernardinho, a eduK, plataforma de ensino online que vem impactando a vida de milhares de brasileiros. O objetivo é levar para educação de qualidade às pessoas, com acesso fácil e baixo custo. Em 2016, a eduK foi considerada a empresa brasileira mais inovadora da América Latina pela Revista Fast Company e, em seu ramo, é a maior companhia na região. A trajetória de Edu como empreendedor inclui erros, mas muitos acertos. Entre eles, a visão de adotar um dos modelos de negócio mais bem-sucedidos do mundo, o serviço de assinatura mensal, o que rendeu à EduK o simpático e poderoso apelido de “Netflix da educação”.

     

     

  • O DeROSE Community Meeting, ciclo de palestras e vivências realizado mensalmente na escola DeROSE Method Vila Nova Conceição, ocorrerá no dia 17 de maio, a partir das 19h. O encontro  faz parte da agenda do DeROSE Community, projeto que tem como objetivo criar um ambiente fértil de colaboração e de compartilhamento de conhecimento.

     

    Saiba mais sobre o projeto aqui

     

    Dia 17 de maio, a partir das 19h

    Inscrição R$ 80,00